James ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.
James não tem mãe e seu pai é um babaca. Desde pequeno ele vê dificuldades em ter sentimentos e (por algum motivo) cria o hábito de matar animais. Já adolescente ele sente a necessidade de matar algo maior.
Alyssa não tem pai e sua mãe é uma babaca. Seu padrasto pensa mandar em tudo e sua mãe finge que não vê as coisas que ele faz, além de não dar atenção para Alyssa, só para os filhos menores.
Esses dois jovens decidem se unir e fugir e viver aventuras (e que aventuras!). Essa série tem um roteiro diferente do que estamos acostumados assistir e uma trilha sonora incrível! Ela é tão diferente que se alguém te perguntar sobre o que se trata, você não vai conseguir explicar (acredite!).
O final da série não foi como eu esperava, na realidade, acho que eu esperava bem mais, porém deu abertura para uma segunda temporada. Acho que vale a pena assistir essa série e tirar suas próprias conclusões.
Com uma direção incrível e trilha sonora maravilhosa, a série tem uma temporada com oito episódios de duração média de vinte minutos cada, super tranquila de assistir! Disponível no Netflix.
Eu ia deixar o trailer aqui, mas tenho que deixar esse vídeo que representa muito melhor a série do que qualquer trailer que você assista por aí:
Deixe um comentário