, ,

6 ângulos diferentes para você testar em suas fotos

 Tirar fotos diferentes e criativas nem sempre é uma tarefa fácil, mas ter inspirações e referências ajuda muito na hora de criar.

No post de hoje, eu trouxe 6 inspirações de diferentes ângulos a serem explorados na hora de tirar fotos!

LEIA TAMBÉM: Sim, é possível aprender sobre criatividade

1. Fotos de pessoas tiradas debaixo para cima

Eu adoro tirar fotos nesse estilo, ficam muito bonitas e deixam a pessoa em evidência.

2. Foto de edifícios debaixo para cima

Da mesma forma que no exemplo a cima, mas com prédios. Fotos assim, quando tiradas bem de perto, dão a impressão de que eles são maiores ainda.

3. Fotos de vão de escadas

Tiradas de cima ou debaixo, ficam super diferentes e bonitas!

4. Fotos de rosto tiradas de cima 

Tirar foto do rosto de pessoas deitadas é demais, só tem que tomar cuidado para não fazer sombra em cima da foto.

5. Fotos bem próximas de objetos 

Fotos bem próximas são legais para mostrar detalhes.

6. Fotos contra a luz

Também ficam lindas, muitas vezes mostrando apenas a silhueta de quem está contra a luz. Aqui só é preciso tomar cuidado para a luz não ficar muito estourada e caprichar na edição.

Esse é um post do projeto Fora da Caixa, o tema do mês é ângulo e, com certeza, esse foi o tema mais difícil pra mim até hoje. Custei a pensar em algo para criar o post e mesmo assim que não ficou tão diferentão assim, hehehe. Mas, espero que mesmo sendo um post simples, as inspirações possam ter sido úteis para vocês.
Fora da Caixa é um desafio onde os blogs participantes escolhem um tema mensal para fazer uma postagem relacionada ao tema, e o importante é exercitar a criatividade. Os temas podem ter várias interpretações, sendo representados através de fotografias, textos, desenhos, etc., depende de cada um.

Visite os blogs participantes:

Diário de uma desastrada | Imprevistos Musicais | Lado Milla | Literalize-se | Tecer Flores e Cheirar Livros

6 respostas para “6 ângulos diferentes para você testar em suas fotos”

  1. Avatar de Carol Justo
    Carol Justo

    Fotos contra a luz é TUDO. amo demais mesmo ❤❤❤
    adorei as dicas

    bjsss
    Carol Justo | Justo Eu?!

    1. Avatar de Vitória Bruscato
      Vitória Bruscato

      Eu também amooo!

  2. Avatar de Yamana Diniz
    Yamana Diniz

    Amei as dicas! Quero tentar tirar mais fotos de baixo para cima, mas nunca fica bom kkkkk acho lindooo!

    1. Avatar de Vitória Bruscato
      Vitória Bruscato

      Amiga, vai testando que uma hora dá certo! 🙂

  3. Avatar de Malu Silva
    Malu Silva

    Quantas dicas incríveis! Tô super afim de inovar nas fotos que posto no Instagram, então com certeza esses novos ângulos serão úteis. Já vou testar!

    1. Avatar de Vitória Bruscato
      Vitória Bruscato

      Ahh, que tudo saber que eu te ajudei/inspirei! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *