Faz um tempão que eu quero fazer esse post aqui, mas sempre acabava esquecendo, até que vi que o tema desse mês da blogagem coletiva do grupo Liga Blogesfera na categoria filmes/livros/séries é “os melhores nacionais”. Aí veio aquela coragem de criar esse post que eu tanto queria fazer, porém sempre adiava.
TOP 4: Filmes de comédia nacionais (BC)
29 respostas para “TOP 4: Filmes de comédia nacionais (BC)”
-
Desses eu só li Minha Mãe é uma Peça que eu costumo dizer que já é um clássico brasileiro por conseguir descrever todas as mães hhahaha. Recomendo vai que cola, é muito legal tbm ☺ Beijos!
-
Também gosto de Vai que Cola, mas não achei o enredo do filme legal e nem é tão engraçado quanto eu esperava. Prefiro o seriado
-
-
Para mim o melhor desta lista sem duvidas e o minha mãe e uma peça,morri de rir assistindo e to super ansiosa para o segundo filmes,ate que a sorte nos separe ja assistir também, os outros nunca assistir.
beijooos http://www.lamoonier.blogspot.com.br-
Realmente é muito engraçado, e eu quero ir na estreia do 2! Hahaha!
-
-
Eu gosto bastante do Leandro Hassum! Até Que a Sorte Nos Separe é bem legal mesmo. Acho que não curti a sequência por achar que ficou genérico, ou mesmo por não ter o resto do elenco…
O cinema nacional vem andando bem das pernas, né? Gosto bastante.-
O cinema nacional está bem mesmo! Hahaha!
-
-
Amo filmes de comédia brasileira. Já assisti várias vezes minha mãe é uma peça, e sempre dou muitas risada. Bjs
-
Eu também! Hahaha!
-
-
Não curto muito filmes de comédia brasileira mas se tem 2 que me conquistaram foi: Minha mãe é uma peça e Se eu fosse você hahaha.
Amei seu post.
Sucesso!-
Menina, como eu pude esquecer de Se Eu Fosse Você? Adoro esse filme! Hahaha!
-
-
Ainda não vi o primeiro e o último, mas quero muito ver! Minha mãe é uma peça é um dos meus nacionais preferidos e Até que a sorte nos separe é demais, aliás, concordo contigo, o Leandro Hassum é muito engraçado!
Adorei as indicações <3
Beijos
http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/-
Assiste, os dois são muito legais! 🙂
-
-
Oi, Vitória! =)
Que bacana esse post! Desses filmes, eu já assisti e ADORO Vai que dá certo, Minha mãe é uma peça e Até que a sorte nos separe. São muito bons e sempre dou risada quando assisto, hahahaha. Vi que temos gostos parecidos, hehehehe.Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥
-
Que legal saber! Hahaha!
-
-
Eu AMO minha mãe é uma peça! É simplesmente genial! Até que a sorte nos separe eu não gosto muito, pois não gosto do ator… Eu acho ele meio forçado haha
-
Sério? Eu adoro ele hahaha!
-
-
Da listinha só assistir minha mãe é uma peça,adicionei os outros na minha lista para assistir ♥
-
É super legal, né? Assiste os outros também! Você vai gostar!
-
-
Adooroo comédia!!! Os filmes Minha mãe é uma peça e o Até que a sorte nos separe eu já assisti e amoo. Agora os outrod dois eu vou chamar o maridão hoje mesmo pra assistir! Obrigada pelas dicas! Bjs.
http://www.estilolm.com.br-
Yes! Você vai adorar todos!
-
-
Amo os nacionais e principalmente os de comédia! Minha mãe é uma peça é um dos meus preferidos!
Beijoshttp:dicasdarenally.wixsite.com/blog
-
Meu também!
-
-
Minha mãe é uma peça, realmente é uma comédia.
Gostei muito das indicações.
Sucesso!-
Obrigada! 🙂
-
-
Adorei as dicas, pena que já assisti todos 🙁
Um outro filme nacional de comédia que eu também amo de paixão é "Qualquer gato vira-lata" 1 e 2.-
Nunca assisti esse, mas já entrou pra minha listinha! Obrigada pela dica!
-
-
Desses aí só não assisti o quarto. Eu amooo comédia nacional e semana passada, no domingo, teve uma maratona na Multishow e eu ameeeeei. TO LOUCA PRA MINHA MÃE É UMA PEÇA 2
http://www.juliacharan.com-
O quarto é super engraçado, recomendo. Também estou louca para ver esse! Quero ir na estreia hahaha!
-
-
O filme Apenas O Comeco excedeu minhas expectativas, o ritmo da história nos prende em todos os momentos. Se você é amante de filmes de ação e comédia , este é um dos que você não deve perder. Eu considero isso um dos Melhores filmes de ação e comédia Eu acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça chave do sucesso que teve.
Deixe um comentário