A coisa mais admirável nela é sua maturidade. Ela é infantil quando pode, mas sabe ser madura nos momentos necessários. Em discussões ela sempre tem bons argumentos, e se os seus forem chulos e você não perceber isso, ficará discutindo sozinho. Brigas? Ou ela resolve como adulta ou vocês não vão mais se falar, até porque ninguém merece ficar de “lenga-lenga”, não é?
Apesar de ser madura, ela parece uma criança. Chama todo mundo de “tia” e faz vozinha fina quando fica chateada. Sempre está cantarolando uma música (na verdade faz isso quando está feliz, o que acontece na maioria do tempo).
Sabe uma pessoa que topa tudo? Ela é assim. Se esforça para sempre agradar quem ela ama e quer por perto. Tenta entender o seu lado e te ajudar. Sempre vai querer o melhor para você.
Uma coisa invejável (de inveja boa, viu?) é a sua organização. Quem em pleno 2018 consegue estudar, deixar as séries em dias, ver as atualizações do Twitter e ainda dormir? Só ela mesmo.
Ela é uma das pessoas mais bonitas que eu conheço, por dentro e por fora. Muitas vezes já me peguei olhando-a e pensando ou até mesmo comentando com quem estava ao meu lado “ela é tão bonita, né?”. Sua luz brilha por onde você passa. Você é uma criança adulta há muito tempo ao meu ver, e é uma pessoa que serve de inspiração para mim, seja sempre maravilhosa exatamente do jeito que você é. Parabéns por mais uma primavera, nunca se esqueça de mim.
Deixe um comentário